.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Gizmo call, chamadas gratuitas para telemóveis

Mais um excelente link para guardar nos favoritos.
Descobri à uma semana este site onde podemos telefonar a partir do browser gratuitamente para muitos Países e de especial interesse para telemóveis também à borlix.
Ainda não tinha aqui publicado pois queria experimentar durante uns dias para ver se era mesmo assim e realmente é.
Depois de fazer download de um plugin de flash, regista-se e ficam disponíveis 10 minutos por dia de chamadas gratuitas, para ir além dos 10 minutos aí sim terá de carregar dinheiro no serviço.
Eu tenho aproveitado para gastar estes 10 minutos por dia a fazer chamadas para telemóveis, já experimentei para todas as redes nacionais e para a rede fixa e dá sempre com muito bom som e sem problemas.
Já aqui tinha feito um post de um sistema que uso diáriamente para chamadas gratuitas para numeros fixos nacionais e internacionais, agora aqui fica esta dica para telemóveis.

Para aceder ao site clique na imagem em cima.
OBS: importante para quem tem firewall dar permissão ao site para aceder à internet, senão não conseguem. Se alguém tiver dificuldades ou dúvidas exponha a situação nos comentários que daqui teremos todo o gosto em ajudar. Não se esqueçam também de inserir o indicativo do País antes do número que para Portugal é o (+351).