.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

sexta-feira, março 24, 2006

VoipStunt


Vou fazer outra vez um post dedicado a este serviço, pois acho que pouca gente está a tirar partido dele.

Eu tenho-o instalado e faço chamadas para a rede fixa da PT gratuitas, assim como para números fixos de muitos países do mundo.

Só têm de fazer download do programa, carregar com o mínimo de dez euros, depois é só marcar +351 seguido do numero de telefone, isto para Portugal, para os restantes países é só mudar o código do País para que possam fazer chamadas VOIP gratuitas.

Aproveitem que funciona mesmo eu tenho usado bastante.
A questão é para que números telefonar para gastar o saldo, a resposta é ir gastando o saldo para números móveis de redes diferentes das nossas, mas não deixem o saldo acabar senão depois não conseguem fazer as chamadas gratuitas.

Este serviço é espectacular especialmente para quem têm familiares e amigos emigrados pois podem estar horas ao telefone para números fixos de vários países.
Estes são os países onde se pode fazer chamadas grátis:


Andorra Argentina
Australia Austria
Belgium Bulgaria
Canada Chile
China Colombia
Croatia Cyprus
Denmark Finland
France Georgia
Germany Gibraltar
Hong Kong Hungary
Iceland Ireland
Italy Japan
Latvia Liechtenstein
Luxembourg Malaysia
Mexico Monaco
Mongolia Netherlands
New Zealand Norway
Panama Peru
Portugal Singapore
Slovenia South Korea
Spain Sweden
Switzerland Taiwan
Thailand Turkey
United Kingdom United States
Venezuela

Atenção que quem está noutros países também pode instalar e telefonar para portugal à borla.
Aproveitem.
Se tiverem alguma dúvida não hesitem e mandem-me um mail que eu esclareço.

3 Comments:

  • Eu uso o VOIPBUSTER que deve ser idêntico, a única diferença é que bastou fazer um carregamento de 5€.De facto funciona, dá para poupar algum em chamadas.

    By Anonymous Anónimo, at março 28, 2006  

  • voIP grátis!?

    By Blogger Ana [Lua], at abril 08, 2006  

  • O voipstunt ou voipbuster são programas grátis ou de borla se preferir ;)

    Aos utilizadores frequentes aconselho a compra de um telefone USB (+- 25 eur) e a qualidade de som é igual à PT.

    Recomendo

    By Anonymous Anónimo, at dezembro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home