.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Televisão em directo no estarrejahotel


Mais uma novidade no estarrejahotel blog, televisão em directo na barra lateral do menu.

Já aqui tínhamos um botão que abria uma boa página de tv's em directo a TvTuga e que continua lá, mas faltava ter dentro do blog televisão em directo sem ter de navegar para outra página exterior ao estarrejahotel, tive de optar por reduzir o tamanho de visualização para que estejam sempre disponíveis na barra lateral do blog.
Uma das opções para visualizar maior é clicar na imagem da tv 2 vezes.
Para já temos a SkyNews, em português a TvNet, optei por não colocar as Sic's por achar que não é boa política só dar para clientes de serviço de Internet da PT, temos a Maxxs de cinema, a ESPN de desporto, Ministry of sound de música, e a Galaxy cartoons para clássicos dos desenhos animados.
Com o tempo será certo que novas estações vão ser colocadas, para já vamos ficar com estas e ver se funcionam com regularidade.

Para visualizar as tv's tem de ir à barra lateral do blog, ter instalado o Windows media player no seu PC e clicar no símbolo play, conforme a velocidade de Internet de cada um esperar um pouco.
Espero que gostem das novidades e que façam bom uso como já acontece com muita gente que passa o dia de trabalho a ouvir rádio no sintonizador de rádio do estarrejahotel.