.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

5 principais manias ou hábitos estranhos

Em resposta ao desafio do Vladimiro, aqui ficam algumas das muitas manias que tenho.

- Quando me deito faço sempre os mesmos passos, 10 minutos de barriga para cima até sentir aqueles esticões que me fazem perceber que estou quase a adormecer, virar-me de barriga para baixo e adormecer então.







- Quando começo um novo trabalho, tudo o que desarrumo e que tenha a ver com o trabalho (cds, livros, canetas, etc...) não sou capaz de arrumar. 2 ou 3 dias depois mal consigo ver o teclado.

- Trabalhar melhor sempre durante a madrugada, normalmente vendo a manhã chegar lembro-me que tenho de dormir.(A pensar que tenho só 4 ou 5 horas para descansar. Não acontece sempre mas mais do que desejaria)

- Quando vou de férias e levo a máquina fotográfica, esquecer-me que estou de férias e ver as coisas como se estivesse no "campo" em trabalho.

- Roer as unhas(O que não considero assim um hábito tão estranho comparado ao de muitos que vejo a cortar as unhas com um corta unhas tipo de bolso, nos locais mais
estranhos, tipo transportes públicos, filas de espera de finanças, etc... Não só pelo mau aspecto mas é que o que me faz mais impressão, é o "cliKKKKar" do corta unhas,(Sou como aquelas pessoas que não podem ouvir uma faca a ranger num prato de porcelana, mas comigo são aqueles malditos "cliKKes")





Como parece que tenho de fazer o mesmo desafio a outros 5 cibernautas, deixo o desafio aos leitores do estarrejahotel que tenham blogs ou páginas em que escrevam regularmente, depois deixem cá o link nos comentários do estarrejahotel para podermos ir lá ver, .