.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

sábado, maio 28, 2005

Fim de semana.

Boas aqui estou eu de volta, como tenho tido pouco tempo não tenho navegado muito, mas da minha cábula do post anterior nos comentários já consegui ver alguns dos sites que lá estão.

para já deixo estes, se quiserem podem ir explorando os outros, são todos de confiança.


groenewege

brweb

ceresbeer

santillana

denimvillage




Fica a promessa de que vou com mais tempo ver mais para aqui pôr em destaque.
Por ora fica o desejo de um bom fim de semana para todos e boas navegações.

1 Comments:

  • Não se assustem com a sensação de que estamos infectados por algum virus ou outro erro qualquer, pois este é um dos objectivos do site, jogar com a nova sensação de medo internetico.
    Mas é tudo criatividade, e só isso.

    By Blogger roomservices, at maio 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home