.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

quinta-feira, maio 19, 2005

Evora Grande Cidade.

Aqui estou eu nesta grande Cidade, estando habituado a andar por grandes cidades Portuguesas, já aqui tinha estado muitas vezes mas só de passagem, nunca como estou agora, onde o meu trabalho é mesmo andar, sentir, registar a cidade durante estes 2 anteriores dias.
Esta é uma cidade jovem, as pessoas na rua são uma constante, a malta nova e muita, pelas ruas veste-se já como se fosse Agosto.
Ao contrário de todo o Alentejo que tenho visto, aqui é diferente, é jovem, frenético, as esplanadas enchem-se de turistas e universitários.

Aconselho um fim-de-semana nesta Cidade Fantástica.

On-line também é uma cidade muito à frente de qualquer outra que tenho encontrado.
Senão vejam!

Portal de Evora

Peço desculpa por não ter o link a funcionar, mas este PC não mo permite. Quando chegar a casa, resolvo o problema.

Boas navegações