.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

quarta-feira, dezembro 05, 2007


Começando com o cordial agradecimento ao Vladimiro pelo destaque dado ao estarrejahotelblog na sua apertada escolha, aproveito a crítica construtiva para pedir aos visitantes do estarrejahotelblog que não usam o IE como browser para aqui deixarem os problemas com que se deparam com outros browsers.
Por aqui costumo fazer testes com o IE7 e o Firefox, o que noto é que o tamanho de letras no firefox ficam minúsculas, em relação às TV's penso que o problema ficou resolvido, antes abriam todas ao mesmo tempo.
Agora vamos lá então ao que interessa os blog's:
Efervescente - Por tudo o que já se disse e principalmente por ser a minha principal porta de entrada para a maioria dos blog's locais que visito.
a funda São - um blog para maiores de idade, onde o sexo é tratado de uma forma liberal, com muito humor, sem grandes tabus, e sempre com muito bom gosto.
Máfia da Cova - o blog dos mafiosos, um blog que acompanho desde o conhecido processo blogosférico do galo e da sua capoeira, sempre com muitas novidades e conteúdos próprios.
há vida em Markl - claro e porque sim.
Arte photographica - Por questões profissionais.
§Milinkito - Sempre com boa disposição
CU-CU - o blog que espreita ... o cú . Mais um blog para maiores de 18 anos, onde o tema principal é mesmo esse o Cú, sempre com imagens quase a tocar o pornográfico mas sem chegar mesmo lá.

Pronto estão 7 nomeados, acho que muitos, mesmo muitos merecem estar aqui, mesmo mais do que alguns que aqui estão, mas decidi que devia dar a conhecer outras viagens cibernauticas.
Aqui ficam também as regras do jogo para que se siga a corrente.
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
2. Só e somente se recebeste o prémio "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio - Skynet - podes fazê-lo no post.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home