.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

domingo, novembro 18, 2007

Birras de Crianças

O parque infantil de Estarreja está maior e com novidades para os mais pequenos.
Hoje fui quase obrigado a visitar o grande acontecimento para a pequenada, teve direito a birra e tudo, a força das crianças quando querem uma coisa é fenomenal.
Das novidades que a criançada comenta entre eles com uma importância como para mim o preço do gasóleo, destaco o Burro, o Golfinho e o Camelo, muito giro e divertido segundo afirma a birrenta de que há pouco falei.


Novos cavalinhosEscorregas e afins

E os tradicionais jogos da macaca e do galo


A importância das coisas simples da vida, a ausência de preocupações e a simplicidade com que tudo é fácil de fazer, pedir e ser concretizado, faz relembrar-me a questão que também tinha em miúdo e que todos devem ter. Porque raio são os adultos tão complicados, tão preocupados, tão sérios, enfim porque é que não são como as crianças?
Esta tarde descobri que assustadoramente me estou a tornar num adulto sério, preocupado, sem paciência para infantilidades, sem fantasiar como uma criança. Tudo aquilo que em criança dizia para mim próprio que nunca iria ser.


Por vezes dou comigo a pensar se nós adultos não levamos a vida a sério demais?