Fim-de-semana estranho
Quem não achou nada estranho foram as mascotes cá de casa (lara e derby) que aproveitaram o belo dia e se fartaram de nadar no mar e depois na ria.
Logo de seguida fui às compras a uma grande superfície cá da nossa zona, e qual não foi o meu espanto, que já se ouviam canções de Natal, enfeites e luzinhas por todo lado, mais estranho ainda é que as pessoas compravam brinquedos e material de Natal como se estivéssemos na semana anterior ao Natal, as filas para embrulhar presentes eram já bem grandes.
Só depois percebi que para escoarem o stock de brinquedos do ano anterior, o hiper em causa tinha todos os brinquedos a 50%, estava então explicada a subita ganância natalícia, mesmo antes do subsídio de Natal e do São Martinho.
São situações estranhas, ambas têm vindo a piorar de ano para ano, qualquer dia fazem-se festas e compras de Natal antes do São Paio, abre a época balnear para a altura do São Martinho, só falta agora fazerem umas festas de Carnaval para entreter o pessoal nas férias de Natal.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home