.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

quarta-feira, maio 16, 2007

Offf | Barcelona 2007

Saída para Barcelona do Porto com a Portugália, no mini avião de nome "Melro", um avião mais pequeno que um autocarro.




Deu para tudo durante a viagem, uma visita ao cockpit e uma longa conversa com os pilotos.

Ao chegar a Barcelona, fomos prendados pelos pilotos da Portugália com uma vista panorâmica da Cidade.

Saídos do aeroporto de Barcelona, Comboio directo até ao centro da Cidade.

Depois de instalados no hotel, o primeiro contacto com a feira (offf), num privilegiado espaço da Cidade, o CCCB de Barcelona.

O ambiente era do melhor, com excelentes condições para tudo o que prometia os 3 dias de feira.







Uma maratona de apresentações de trabalhos com os melhores nomes da Cena Multimédia Mundial, com conferências, exposições, demonstrações.





Durante um intervalo, a oportunidade para um primeiro contacto com a Cidade e a arquitectura de Gaudi, Plaza Catalunya, Las Ramblas, o Mercado, La Pedrera, a Sagrada Família e o Parc Güell, alguns dos pontos turísticos.





Dentro do Parque assisti a esta maravilha de som tocado num instrumento de nome "hang", que não podem deixar de ouvir no vídeo em baixo.




De volta à Offf, depois de alugadas as bicicletas, o melhor meio de transporte em Barcelona.

Todas as noites foram animadas por Evan Roth e James Powderly com o projecto "Graffitti Research Lab", uma bicicleta alimentada a gerador com música projectando o que cada um queria ir escrevendo nas paredes dos edifícios onde iam parando. O melhor é ver o vídeo em baixo.













Em fecho de Feira os directores apresentaram o espectáculo de Takagi Masakatsu do Japão, acompanhando ao piano a sua apresentação multimédia. Ver vídeo em baixo.





Em jeito de despedida nada como uma Party Zone com dj's e vj's até altas horas da noite. Em suma, foi um grande fim-de-semana, com o melhor ambiente numa excelente Cidade e em boa companhia. Até para o ano Offf 2008 Barcelona.



Durante os próximos dias vou tentar mostrar alguns tabalhos que foram apresentados na feira.

1 Comments:

  • O Parc Gruel; Gaudi; Montjuic; o FC Barcelona; a zona do Porto; a Sagrada Familia; o Museu de Arte Comtemporanea; as Ramblas; as praias. Barcelona, uma das melhores cidades que visitei até hoje.

    By Blogger Pedro Neves, at maio 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home