.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

sábado, abril 02, 2005

Então pessoal ninguem dá endereços

Ora aqui estou eu no alentejo profundo, Vidigueira, num cibercafe.
Tenho tido muito pouco tempo para o estarreja hotel, tenho estado na esperança que o pessoal vá dando uma ajuda e vá inserindo uns links, mas está difícil.
Vá lá pessoal tornem isto mais interessante, eu vou fazer uma mini greve aos links, até alguém retribuir com comentários e links interessantes.
Como não estou em casa e não tenho a minha pasta de favoritos não vou inserir link, mas dou uma sugestão de google pelo Alentejo, Isto é mesmo BONITO.
Vale a pena fazer uma visita, é pena o mau tempo, mas isto é bonito de qualquer forma.

Cumprimentos a todos, boas navegações e até terça, vamos ver se o pessoal ajuda.


google

3 Comments:

  • ora aqui vai um link de um site engraçado: http://www.eviltree.de/zoomquilt/zoom.htm

    By Anonymous Anónimo, at abril 03, 2005  

  • Gostei bastante, acho que vale apena visitarem e explorarem.


    A gerência agradece esta participação, ficando à espera de novos endereços.

    By Blogger roomservices, at abril 05, 2005  

  • Então, e já que a gerencia agradeceu, aqui vai mais uma contribuição:
    www.olhares.com - um conhecido site, onde varios fotografos colocam os seus trabalhos.

    By Anonymous Anónimo, at abril 05, 2005  

Enviar um comentário

<< Home