.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

quinta-feira, março 17, 2005

Explicação

Por motivos profissionais nos últimos dias tive de me deslocar para o Portugal Profundo, pensando eu que iria conseguir cumprir a publicação diária deste blog.
Enganei-me, no Portugal Profundo há Internet, mas não em qualquer sítio, só no espaço Internet lá do sítio, no hotel zero. Visto que o motivo profissional que me levou a tão distante local me preencheu sempre todo o dia, foi-me de todo impossível aceder à net no horário normal destes espaços, assim sendo não tive hipótese de publicar durante os últimos 3 dias novos posts.
Aqui fica a minha justificação e um pedido de desculpas.
Por outro lado fico bastante triste que não haja visitantes a colaborar com o objectivo deste site, deixar links para bons sites.

Assim sendo e como estou estafado de 5 horas de viagem de regresso, não me vou esticar muito, deixando a promessa que amanhã com mais tempo irei pensar nos links com que irei compensar os meus visitantes.


Para já aqui fica um site de um Portugal profundo, mas de uma beleza cultural, social, natural, que está ainda muito mal representado na net.
Um concelho que vale a pena visitar.


link

Boas navegações