.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

domingo, junho 25, 2006

Jogos Sem fronteiras

Foi este Sábado a final dos jogos sem fronteiras de Estarreja, foram 3 noites de muita animação e divertimento, com a participação de 14 equipas com 168 participantes.

3 Comments:

  • Exmos Senhores,

    Somos por este meio a felicitar a camara de Estarreja pela realização dos Jogos, contudo, salvo melhor entendimento, ficaram muito aquem das expectativas, aliás como se previa!
    As criticas à empresa organizadora dos "Municipios Sem Fronteiras" o ano passado, uma empresa com mais de 10 anos na realização deste evento, mostraram-se agora infundadas, precipitadas e sem qualquer fundamento.
    Parece-nos ainda pertinente, que este blog ao aludir aos Jogos Sem Fronteiras Estarreja 2007, o faça na sua totalidade, publicando imagens deste ano e não do ano passado como aqui acontece.
    O respeito pelos demais deve sempre pautar a boa informação.

    By Anonymous Anónimo, at junho 24, 2007  

  • Exmo sr Nuno
    Em primeiro lugar caso ainda não tenha reparado este post foi publicado o ano passado, logo é normal que as imagens sejam do ano passado, mas é sempre bom para mim recordar posts antigos.
    segundo o estarrejahotel blog não tem qualquer obrigação editorial de publicar imagens deste ano até porque foi uma actividade que se reparar nem sequer foi este ano postada no estarrejahotel , apenas por falta de tempo.
    Claro está que se tiver imagens do acontecimento e mas enviar terei todo o gosto em fazer um post sobre o assunto.
    com os meus melhores cumprimentos
    roomservices

    By Blogger roomservices, at junho 25, 2007  

  • Caro roomservices,

    Efectivamente verifiquei que este post´se refere ao ano passado pelo que deixa de ter qualquer fundamento o meu comentário anterior.

    Muito obrigado!

    By Anonymous Anónimo, at junho 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home