.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

quinta-feira, junho 29, 2006

Acampamento Nacional da Quercus - Fraguinha, Serras da Freita e Arada



A Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza realiza o seu primeiro acampamento nacional nos dias 8 e 9 de Julho, nas Serras da Freita e da Arada.

Nestes dois dias, os participantes têm a oportunidade de explorar a flora, os habitats naturais e o lobo ibérico, sempre com o acompanhamento de especialistas. Será ainda realizada uma visita à micro-reserva biológica da Turfeira da Freita.



As inscrições estão abertas até 6 de Julho, estando limitadas a maiores de 16 anos, a não ser que os participantes sejam acompanhados pelos pais. Para além disso, pretende-se estimular a confraternização e o contacto com a natureza.


Para mais informações clicar nas imagens

2 Comments:

  • Toda a gente devia visitar a serra da freita para admirar a serra em toda a sua beleza.
    VIVA o grupo que não fuma, que são todos benfiquistas e que de de vez em quando vai caminhar para a FREITA (são com certeza os melhores fins de semana, tirando os de praia)!!

    By Anonymous Anónimo, at junho 30, 2006  

  • O estarrejahotel patrocina duas inscrições a quem queira descontraidamente fazer fotografias sobre as actividades, assim como um pequeno texto para posterior publicação no blog estarrejahotel.

    Os interessados deverão enviar um mail para: estarrejahotel@gmail.com

    By Blogger roomservices, at julho 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home