.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

sexta-feira, dezembro 02, 2005

CONCERTO DA ORQUESTRA DE CORDAS DA ESPROARTE COM PACO SUÁREZ



Simplesmente uma fusão espectacular, foi o que aconteceu ontem à tarde no cine-teatro de Estarreja, orquestra sinfónica a acompanhar uma meia roda de música cigana, com sapateado a acompanhar, o resultado foi surpreendente, a sala estava quase cheia, e só tenho pena de quem perdeu este espectáculo por apenas 5 €.
Uma tarde de muita qualidade e inovação.
Os meus parabéns a Paco Suárez que dirigiu toda a magia do concerto desta tarde.

Pelo que me apercebi este espectáculo foi feito pela segunda vez, mas acho que ainda vamos ouvir falar muito dele noutras salas portuguesas.
Fica-se à espera de uma edição desta experiência em CD.

1 Comments:

  • foi sim senhor foi espectacular, gostei mesmo muito acho que deviam repetir outra vez eu gostava muito de ver outra vez.

    By Anonymous Anónimo, at dezembro 02, 2005  

Enviar um comentário

<< Home