.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

quinta-feira, abril 24, 2008

1º Bio BTT Rota dos Esteiros


clicar nas imagens para aumentar

O "Desportivo Trepa Coqueiro", www.desportotrepa.pt.vu, vai levar a efeito o 1º Bio BTT Rota dos Esteiros, que se realiza no proximo dia 8 de Junho, inserido nas Festas de Stº. António da Cidade e do Municipio de Estarreja, tendo como principal objectivo apoiar a CERCIESTA, revertendo parte da receita apurada para esta instituição.

Lembramos que esta prova tem como parceiros a Camara Municipal de Estarreja, secção Escola Municipal de Desporto inserido no programa "Domingos em Movimento - Mexa-se Pela sua saúde" www.cm-estarreja.pt .

Daremos a conhecer as excelentes paisagens do BIORIA www.bioria.com, os canais da Ria de Aveiro, Rios , Esteiros e Ribeiras circundantes.

Resumo da Prova:

08 de Junho 2008

1º Bio BTT " Rota dos Esteiros "

Estarreja

Parte da receita reverte para a "CERCIESTA"

Organização:

D.T.C.- Desportivo TREPA COQUEIRO

Camara Municipal de Estarreja

Contactos:

932 794 749 - 932 794 751 - 932 794 758 - 932 794 761

Prémios: Prize Money

Lembranças Regionais

Inclui seguro, abastecimentos, banhos, lavagem das bikes, almoço e estacionamento.

Distancia: 50kms e 90kms - Dificuldade baixa

15€ c/almoço - 10€ s/almoço

sábado, abril 19, 2008

Serviço Público Estarrejahotel


Estamos no canil Municipal de São João da Madeira à vossa espera para sermos adoptados, caso contrário teremos um fim Triste.

contacto: 962388689







Nero


Belinha

Lobinha

Biju


Boneca

Pintinhas

quarta-feira, abril 09, 2008

Carregador de bolso da Philips



clicar na imagem para mais informações

terça-feira, abril 08, 2008

Parece que vamos começar outra vez a ouvir falar de vacas LOUCAS

In JN hoje "Força Aérea "ressuscita" Puma para garantir operacionalidade "



in JN
"A Força Aérea está a recuperar os helicópteros Puma, cuja frota havia sido desactivada em Novembro de 2006"...

Esta é daquelas notícias que só dá vontade de rir, 1º uns compram heli's novos (H101-Merlin), agora estes concluem que por qualquer motivo não arranjam maneira de ter peças para eles e vão buscar os antigos PUMA para fazer o serviço.

Conclusão ou os Pumas ainda davam muito bem e a asneira é de uns, ou a birrinha para por os novos a servir o País não é uma prioridade destes. Certo é que teremos mais uma mega Ponte, Barragens novas, Aeroporto novo, TGV, etc...
É a crise meus amigos, parece que a moda do País de tanga vai voltar outra vez, mudam-se as moscas !!!!!!!!!

GNR - Dunas: o clip original | e já lá vão tantos anos

UPA Unidos para Ajudar

segunda-feira, abril 07, 2008

Inauguração | Centro Arte São João da Madeira

clicar na imagem para aumentar

Madonna 4 minutes(to save the world)

Funny moments in church

Serviço Público estarrejahotel





Pedido de ajuda!


Olá, sou a belinha, tenho 6 meses e tamanho médio.
Adoro brincar e correr. Estou no canil municipal de S. João da Madeira, mas vão matar-nos brevemente.

QUERO VIVER!!!
AJUDA-ME, AMIGO!!! AINDA PODES SALVAR-ME!!!

contacto: 962388689

sábado, abril 05, 2008

Chegou o Verão hoje, logo à noite já volta o Inverno

Torreira Esta Tarde:





quinta-feira, abril 03, 2008

Internet nas tomadas de electricidade

Este é um novo sistema para ter net em toda a casa, ou mesmo ligar aparelhos como tv's, playstation, etc.. à net sem ser preciso andar a espalhar cabos de rede por toda a casa.

mais informações aqui

A.S.E. constroi mais uma casa em Santiais - Beduído



No passado dia 27 de Março de 2008, a A.S.E. entregou mais uma casa a uma família carenciada de habitação, na Rua do Souto - Santiais. O terreno oferecido pela senhora Maria Alice M.A. Bailas e seus filhos. A família que a irá habitar foi indicada pelos doadores do terreno.
A A.S.E. agradece a todos os colaboradores, em especial à Pacopar e à C.M.E.

quarta-feira, abril 02, 2008

O comando é Meo | a revolução do Entretenimento está a começar



Durante todos estes anos o Entretenimento tem dado saltos de gigante, o que aí vem é de longe muito superior e irá dar passos ainda maiores e mais rápidos.

Este exemplo da PT, o meo com a sua campanha(aliás muito bem feito, todo o marketing e publicidade), vai puxar muito pela concorrência da TV Cabo e Cabovisão, que terão de dar respostas muito vantajosas e com melhores serviços, é que o telefone chega a todo o lado e desde logo a PT sai a ganhar com esta nova solução.

A grande batalha do consumidor vai ser agora com os contratos de fidelização, Tentem não assinar contratos com mais de um ano de fidelização.
Num ano muita coisa vai mudar, os preços e as condições dos serviços vão mudar muito em pouco tempo.

Exposub 2008

clicar na imagem para aumentar

6 de Abril | Dia Nacional dos Moinhos


No próximo Domingo, 6 de Abril, no âmbito do Dia Nacional dos Moinhos que se assinala a 7 de Abril, terá lugar o Dia dos Moinhos Abertos de Portugal, iniciativa organizada pela Rede Portuguesa de Moinhos, com o apoio da TIMS, Sociedade Internacional de Molinologia. Pretende-se chamar a atenção dos Portugueses para o inestimável valor patrimonial dos nossos moinhos tradicionais, de forma a motivar e coordenar vontades e esforços de proprietários, moleiros, organizações associativas, autarquias locais, museus, investigadores, molinólogos, entusiastas, amigos dos moinhos e população em geral.

Mais informações brevemente em www.moinhosdeportugal.org.

No dia 6 de Abril, um Domingo, estarão a funcionar e abertos ao público para visita gratuita dezenas de moinhos em funcionamento, de todos os tipos, um pouco por todo o país. Cada moinho terá um programa de actividades próprio com visitas guiadas, animações, demonstrações, palestras e outras acções de sensibilização.

No distrito de Aveiro cabe-me a mim coordenar a adesão a esta iniciativa de seis moinhos. Nesse sentido, no Domingo, dia 6 de Abril, com a indispensável colaboração dos seus proprietários, estarão abertos ao público os seguintes moinhos:

- Moinho das Frias, no lugar das Frias, freguesia e concelho de Albergaria-a-Velha, com o horário de abertura entre as 14.00 e as 18.00 horas;


- Moinhos do Caldeirão, no lugar de Figueiredo, freguesia de Pinheiro da Bemposta, concelho de Oliveira de Azeméis, com o horário de abertura entre as 14.00 e as 18.00 horas;


- Azenha Barreto, no lugar do Boco, freguesia de Soza, concelho de Vagos, com o horário de abertura entre as 10.00 e as 12.00 e as 15.00 e 17.00 horas;


- Moinho de armação de Ervosas, no lugar de Ervosas, freguesia e concelho de Ílhavo, com o horário de abertura entre as 09.00 e as 12.30 e as 14.00 e 18.00 horas;


- Moinho de Chão do Rio, no lugar de Chão do Rio, freguesia de Rio Meão, concelho de Santa Maria da Feira, com o horário de abertura entre as 09.00 e as 12.00 horas;


- Moinho de S. Iria, na freguesia de Real, concelho de Castelo de Paiva, com o horário de abertura entre as 09.00 e as 12.00 e as 14.00 e 18.00 horas.

Estão desde já desafiados a passar um domingo diferente, a levar os vossos filhos, familiares, conhecidos e amigos a visitar estes extraordinários engenhos, aprender como funcionam e ouvir as histórias dos seus moleiros. Para mais informações podem contactar através do telefone 960045054 ou do e-mail armandojdcferreira@sapo.pt.

500 anos Funchal

terça-feira, abril 01, 2008

Dia das Mentiras


VENDE-SE ESTE BLOG


aceitam-se ofertas
Com uma média diária de 100 visitas de todo o Mundo, com 3 anos de actividade e com muitos conteúdos.
Recheio incluído.
contactar a gerência pelo email:
estarrejahotel@gmail.com