.comment-link {margin-left:.6em;}

eTRhOTEL

quarta-feira, novembro 30, 2005

Museu Marítimo de Ílhavo


Museu Marítimo de Ílhavo

3 de Dezembro, Sábado
16h30 horas – Apresentação do livro “Creoula - Notas e fotos de embarque no navio de treino de mar”, de António Santos Carvalho e Ana Lúcia Esteves, uma edição Ideias & Rumos

Bom feriado e boas navegações

Vao deixando sugestões de outras actividades

Cine teatro de Estarreja


CONCERTO DA ORQUESTRA DE CORDAS DA ESPROARTE COM PACO SUÁREZ

No feriado, dia 1 de Dezembro, pelas 16h00, com a Orquestra de Cordas da Escola Profissional de Arte de Mirandela (ESPROARTE) que nos traz música clássica de inspiração cigana.

A orquestra tem direcção de Paco Suárez e será acompanhada por bailarinos e músicos ciganos (voz, flauta, percussão, guitarra, dança).

Os bilhetes estão à venda a partir desta terça feira, 29 de Novembro, na Casa da Cultura (9h-12h30 / 13h30-17h00). O bilhete tem um preço de 5€, com descontos para cartão jovem, cartão sénior municipal e menores de 12 anos (entrada a 3,5€).


Francisco Miguel Suárez Saavedra (Paco Suárez) nasceu na cidade Fuente de Cantos (Badajoz) em 1953 e reside na cidade de Zafra desde 1975. Realizou os seus estudos de Bachalerato nos colégios de San Francisco Javier da sua cidade natal e Nuestra Señora de la Granada em Llerena. É Professor de Música na especialidade de Saxofone realizando os seus estudos musicais nos Conservatórios de Mérida, Cáceres no Superior de Badajoz.


Vá vamos sair de casa e aproveirar a boa sala que temos.

terça-feira, novembro 29, 2005

Novidades no estarrejahotel

Estes dias têm sido de muito trabalho no blog, tudo para agradar cada vez mais aos nossos visitantes.
Além das inovações que estão on-line desde sábado, (animações, som), acrescentei agora um conteúdo dinâmico de resumo das notícias, e a possibilidade de ler os posts em inglês.

Desde algum tempo que o estarrejahotel se tem preocupado em ter conteúdos próprios nestes últimos posts(reportagens fotográficas), em breve teremos mais novidades editoriais.

Vão dando uma espreitadela pois a regularidade de novos posts vai ser maior.

Entretanto para os novos visitantes, naveguem pelo blog , pois têm muitos links de interesse que penso que muitos ainda não conhecem.


Boas navegações

Aniversário Groovesproductions











Mais uma festa organizada pela produtora GROOVESPRODUCTIONS, Desta vez é especial pois são já dois anos de bons eventos a nível nacional, reconhecidos por todos os amantes da música electrónica.
Com a vitalidade com que esta produtora está a trabalhar na Dance scene nacional, espera-se uma festa com a qualidade a que já estou habituado.
O Estarreja hotel dá desde já os parabéns a esta equipa, esperando muitos mais anos de grandes festa nacionais e internacionais.
A festa é no dia 7 de Dezembro na belíssima discoteca Maria.pt na Vila da feira.

Deixo aqui os links a visitar

Groovesproductions


Maria.pt

Boas Navegações


Vão deixando links nos comentários

Nokia 888



O turco Tamer Nakisci foi o vencedor dos «Nokia Benelux Design Awards» com a concepção de um terminal que pode mudar de forma segundo as necessidades do utilizador. É que a novidade, que já tem nome - Nokia 888 - , é flexível e pode enrolar-se, prender-se no pulso ou no vestuário como um gancho ou clip.

No entanto, o ainda estranho terminal reage ao toque de uma chamada a chegar e torna-se rígido, adoptando a forma de um telemóvel tradicional. Mas as formas podem não só ser personalizadas como também gravadas! Além disso, podem ser enviadas e-motions, isto é, como sugere o criador, «envie um coração à sua namorada», que é como quem diz, faça com que o 888 dela adopte a forma de um coração.

A bateria do Nokia 888 será líquida, para permitir as alterações de forma, e o ecrã táctil tão flexível como o resto do terminal. Também a capa é sensível ao tacto, razão por que não se vê teclado, estando naturalmente presente o reconhecimento de voz. E a espessura do terminal é de somente 5 milímetros.

O designer Tamer Nakisci (vale a pena visitar o site) aponta que esta sua criação pode gerar com o proprietário uma relação quase como um animal de estimação... Mas não é tão cedo que veremos o Nokia 888 numa petshop, quer dizer, numa loja de telecomunicações, pois não passa ainda de um protótipo.

Ainda assim, foi considerado o que tem maior potencial e que está mais perto de vir a tornar-se realidade, entre os vencedores dos «Nokia Benelux Design Awards».

domingo, novembro 27, 2005

Murtosa um concelho a visitar

Murtosa o nosso concelho vizinho, aqui tão perto e tanto para ver.












Bom Domingo e Boas navegações

sábado, novembro 26, 2005

O Outro Lado da Moeda

Numa altura em que todos nós nos preparamos para exageros de todo o tipo, com a chegada do Natal, Deixo hoje um link que custa muito ver, chega mesmo a apertar, mas é a mais dura realidade.
Acho que não vou fazer mais comentários, deixo o espaço para cada um fazer as suas próprias reflexões.

Liguem as colunas.





Já agora e porque em Portugal ainda se passa fome visitem este site e vejam as datas e locais onde pode dar a sua contribuição nacional.




Boas Navegações

quarta-feira, novembro 23, 2005

Navegação original

Hoje deixo-vos este link que tem a particularidade de ter uma navegação fora do normal, vão ter de clicar no branco para recuar e nas imagens para avançar.
A navegação é feita em profundidade.






Boas Navegações
Vão deixando links nos comentários

terça-feira, novembro 22, 2005

Teatro Aveirense

Uma boa dica para este fim de semana.

Celso Fonseca

já agora dêm uma vista de olhos na Programação do Teatro Aveirense. Por cá pela "terrinha" temos ainda muito que esgadanhar.

Programação musical Teatro Aveirense

Boas navegações

segunda-feira, novembro 21, 2005

yousendit

Deixo este link que descobri recentemente e que dá muito jeito para quem quer mandar ficheiros grandes pela net e não tem nenhum espaço de ftp.

É só meter o mail para quem se quer mandar , escolher o ficheiro do que se quer mandar e a outra pessoa recebe um mail com um link para fazer download do ficheiro.

PS: não fechem a janela enquanto não receberem a confirmação do respectivo envio.

yousendit


Boa semana e boas navegações

sábado, novembro 19, 2005

Links

Para este fim de semana aqui ficam 3 links de sites que podem e devem explorar.
Para quem não tem net de banda larga vai ser mais difícil, a espera é maior.



























Para breve fica a promessa de novas fotoreportagens do concelho.

Bom fim de semana e boas navegações
Deixem links nos comentários

quinta-feira, novembro 10, 2005

Pardilhó

Com a ria aqui tão perto, uma bela ideia para um passeio familiar.














Boas navegações

quarta-feira, novembro 09, 2005

Site a explorar.

Um site que vale a pena explorar.






link na imagem


Boas navegações
partilhem links

quarta-feira, novembro 02, 2005

A BELEZA DO INVERNO !!!

Parque Municipal de Estarreja 2005











Boas navegações